A Pcatro foi criada com o propósito de oferecer peças diferenciadas e personalizadas, pensadas para que você se sinta bem em seu próprio corpo. A Paula, proprietária da marca, buscou nosso estúdio para criar uma identidade visual que transmitisse o propósito da marca. Ao compreendermos o contexto, identificamos os três pilares essenciais: jovialidade, feminilidade e originalidade. Utilizamos uma paleta de cores moderna e divertida, com tons de rosa, roxo e azul. Os elementos gráficos escolhidos representam a liberdade de ser você mesmo e expressar sua individualidade. Hoje, a Pcatro se posiciona como uma marca autêntica e inspiradora, capaz de se conectar genuinamente com seu público através de pontos de contato estratégicos, que despertam desejo e identificação. Convidamos você a explorar o universo da marca e descobrir a incrível experiência de deixar a Pcatro refletir sua personalidade autêntica.
Pcatro was founded with the goal of providing differentiated, personalized items that make you feel good about your body. Brand owner Paula came to our studio to create a visual identity that communicates the purpose of the brand. We understand the background and identify her three key pillars: Youthfulness, femininity, originality. We used a modern and fun color palette with shades of pink, purple and blue. The graphic elements chosen represent the freedom to be yourself and express your individuality. Today, Pcatro has established itself as a genuine inspirational brand capable of creating a true connection with its audience through strategic touchpoints that inspire desire and identity. Explore the world of brand and discover amazing experiences that let Pcatro reflect your true personality.